Páginas

22 janeiro 2011

Um pouco de história...

  Nasci em uma família muito abençoada, apesar de não conhecermos verdadeiramente a Cristo naquela época já andávamos segundo seus preceitos: família amorosa, unida, alegre!
   Para mim minha família é o maior presente que Deus poderia me dar, sou grato a Ele a cada segundo por minha família.
   Bom de São Bernardo do Campo, fomos para Santana do Parnaíba - SP, nessa época eu tinha 6 anos e não demorou muito para que meus pais se separassem. Para minha alegria essa separação durou apenas 9 meses, contudo o sofrimento fez com que eu amadurecesse um pouco rápido.
  Família reunida novamente e nos mudamos para Pardinho - SP, onde moramos por 8 anos, foram ótimos momentos que passei lá, olhando hoje para aquela época posso dizer com toda certeza que o momento mais especial que vivi lá foi quando eu tinha 10 anos, em uma igreja evangélica, quando o pastor pediu para quem quisesse conhecer Deus verdadeiramente era para ir até a frente, e lógico, eu que sempre acreditei em Deus, sentia no meu coração uma enorme vontade de conhecer profundamente Aquele que me deu o dom da vida, que me dá todos os segundos o ar para respirar, a saúde para caminhar, inteligência e força para conquistar o que almejo, fui a frente e quando me ajoelhei e declarei: "Eu te aceito Jesus como meu Senhor e como meu Salvador, te entrego a minha vida!", senti "a paz que excede todo o entendimento" Fp 4:7. Não consegui conter as lágrimas, foi um momentos único que aprendi que ninguém conhece a Deus a não ser pelo filho Jo 14:6.
  Mesmo depois dessa experiência conheci outras religiões, aprendi a respeitá-las da mesma forma que aprendi que Deus não é religião e sim que Deus é Amor! Não é a religião que nos leva até Deus e sim nosso Amor. Jesus não pregou religião, Jesus pregou Amor, os discípulos não pregaram religião, pregaram Amor! Sou completamente a favor de que as pessoas congreguem nas igrejas que se sintam bem, desde que elas não se esqueçam que Deus está com elas a cada minuto e em qualquer lugar, e o que Ele mais quer é uma íntima comunhão com cada um de nós. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©